quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Adotei!!

Olá pessoal, demorei mais estou aqui postando novamente e agora com uma novidade, no dia 20 de Agosto encontrei na porta do meu serviço um cachorrinho muito lindo e que precisava de cuidados, pois o pescocinho dele estava com  feridas que até então eu não sabia o que era, então resolvi leva-lo para casa e começar a cuidar dele. Hoje estou levando ele ao veterinário, para tomar as doses de vacina, e para um tratamento no pescoço, para finalmente coloca-lo junto a minha cachorra...Apresento a vocês o meu mais novo mascote que o nomeei de Billie

















Seja muito bem vindo Billie!

2 comentários:

  1. Oi Carol...
    Adorei "É o bicho" ...gostaria muito de ser amiguinha de vcs...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Nina pela visita, espero que
    volte sempre, logo mais terei mais novidades no
    blog...
    Abraços!!

    ResponderExcluir