quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cadela presa em buraco é resgatada com equipamento de terremoto

FOTO: CORPO DE BOMBEIROS DA CIDADE DE HAMPSHIRE /DIVULGAÇÃO
Cadela foi solta com o uso de equipamentos utilizados para resgatar vítimas de terremoto no Japão e na Nova Zelândia. 
Uma cadela que ficou presa em um buraco na região de Hampshire, na Inglaterra, foi solta com o uso de equipamentos utilizados para resgatar vítimas do terremoto no Japão e na Nova Zelândia. Ivy, uma cocker spaniel de 4 meses, foi encontrada presa em uma toca de raposa, onde já estava há quatro dias.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Hampshire utilizou sua câmera flexível de buscas e equipamentos de escuta durante a operação. Ivy foi encontrada por um morador, após ter sumido de sua casa em Burghclere.
Segundo um porta-voz dos bombeiros, as equipes fizeram a escavação com cuidado para nao ferir o animal. Eles conseguiram ver o rosto de Ivy após duas horas de trabalho.
Ivy estava presa na toca pelos quadris, e as pernas da frente estavam presas debaixo de seu peito, o que a impossibilitava de tentar sair. Uma vez retirada do buraco, Ivy foi encaminhada para a Sociedade Real de Proteção dos Animais, que a levaram para um veterinário local. Ela já está de volta à casa onde vivia.

Fonte: Terra

3 comentários:

  1. Encantados... temos nossos bichinhos de estimação, alegria do nosso lar.

    Estaremos participando com muito prazer.

    Nosso carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir